Mundo de Anama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá! Alguém por aqui ainda?

3 participantes

Ir para baixo

Olá! Alguém por aqui ainda? Empty Olá! Alguém por aqui ainda?

Mensagem  Gamtex Sáb Jul 20, 2013 4:08 pm

Bom, não sei se tem alguem vivo aí ainda ... mas mesmo assim vou fazer o meu chamado kkkkkk
Me chamo gabriel, tenho 18 anos, e sou aficionado por geoficção! (Já criei 5 países e 2 planetas completamente detalhados) Que eu me lembre, já participei de 4 projetos desse tipo, e sempre fui bastante ativo neles, mas infelizmente eles acabaram ou estão bem inativos. O engraçado é que eles sempre foram relacionados a outros tipos de jogos, ou seja, o proposito deles nunca foi criar um mundo do zero sem depender de algum suporte pra isso (Como aqui). O que eu participei por mais tempo foi no mundo de Röhm, vinculado ao jogo SimCity pelo SimCityBrasil. Durou bastante tempo, e ainda existe, embora esteja em fase de decadencia total, fiz grandes amigos lá e adquiri bastante experiencia, e desde que saí dele estou com a ideia de montar uma união nova. Atualmente participo também da UoN, que é em inglês, mas está com poucos membros ativos.

Não sei se vocês desistiram aqui de anama, ou é pq o pessoal está muito ocupado ... mas eu realmente tenho interesse em participar se vocês estiverem dispostos e reestruturar um pouco isso aqui (não é querendo ser critico, mas eu achei bastante bagunçado e com informações desencontradas, tive que ficar vasculhando o forum todo pra entender o que se passava), ou chamar vocês pra começar uma união nova do zero, de caráter colaborativo e com tudo bem definido e organizado. Conheço outras pessoas das outras uniões que eu participei que topariam entrar no projeto de primeira, ou seja, teriamos uma boa quantidade de pessoas pra começar a fazer as coisas andarem no inicio, pq eu sei que a principal causa da morte dessas iniciativas é a falta de atividade dos membros. Enfim, se vocês estiverem interessados, posso contar aqui como funcionava essas uniões que eu participei ... elas tem coisas bem interessantes que não foram implantadas aqui (e vice-versa, ou seja, acho que se "juntar" esses dois mundos podemos fazer uma coisa bem interessante)

PS: Não me levem a mal eu ir chegando logo no primeiro post e ir chamando todo mundo pra outro site e abandonar esse. Foi só uma sugestão Smile
Gamtex
Gamtex

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguém por aqui ainda? Empty Re: Olá! Alguém por aqui ainda?

Mensagem  Mynameboy127 Dom Ago 04, 2013 3:42 pm

Seja bem vindo Gamtex cheers 

Atualmente, o fórum esta meio inativo, gostamos muito da sua participação ( em outros projetos ) , eu acho que já sabe o básico, crie sua nação com ajuda dos outros, crie um tópico, e o mais importante , Anama tem um bom detalhamento , mais é necessário realismo, ok?

Mynameboy127

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : Perto de Nortwood , em uma casinha

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguém por aqui ainda? Empty Re: Olá! Alguém por aqui ainda?

Mensagem  Gamtex Ter Ago 13, 2013 4:21 pm

Bom, o forum está bem morto mesmo e isso ficou meio desanimador pra criar uma nação por aqui ... se em um futuro a forum voltar a ficar mais ativo, eu volto!
Off: pra quem quiser me contactar para comentar e debater as ideias que eu deixei no primeiro post, me manda um email: gabriel.mtx@live.com
Gamtex
Gamtex

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguém por aqui ainda? Empty Re: Olá! Alguém por aqui ainda?

Mensagem  Mynameboy127 Dom Set 01, 2013 7:04 am

Vou colocar o que o Cunha escreveu pro Jonas a algum tempo :


Cunha escreveu:
Olá Jonas,

Meu nome é Anderson Cunha e para ter o skype é fácil: http://www.skype.com/pt-br/download-skype/skype-for-computer/. basta seguir as instruções, está tudo em português. Depois é só vir aqui e deixar o seu contato: https://mundodeanama.forumeiros.com/t54-voces-tem-skype

Temos algumas regras que ainda não foram explicitadas no fórum, pois estamos remodelando Anama. Aquele mapa na wikia é o antigo, o novo ainda está em fase de acabamento.

As regras são bem básicas:
- Realismo é exigido!;
- Todos os países dos participantes deverão ficar em Íbia (que é o continente mais importante de Anama; (Agora invalida)
- Íbia será dividida em zonas linguísticas: idiomas latinos, germânicos e eslavos;
- Há 7 potências globais (sendo q 4 vagas já foram completadas);
- Haverão 5 subpotências;
- Há, o que chamamos de, NMPs (Nações de Multiplos Participantes), ou seja, nações em que todo mundo pode dar palpite. Elas serão criadas em conjunto pelos participantes;
- E, com certeza, haverão mais regras.

Umas dicas minhas :

* Toda vez que postar na wiki novo conteúdo , use sua acont na wikia ,assim saberemos que foi você e não um cara tentando poluir a wiki

*Antes de postar qualquer coisa leia tudo , e muito , revise como as outras nações são criadas , para poder criar um tópico bonito.

*Uma boa dica : tenha como base um pais real , Ainotinia tem como base o Canada (não use tudo como base , apenas pequenas partes) .

* Tenha uma historia ( deve se usar isso aqui ) bem desenvolvida e poste aos poucos , durante o percurso das postagens você terá ideias satisfatórias.

P.s. : o Hell não volta ate a segunda ou terceira semana de setembro devido a trabalho integral.

Mynameboy127

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : Perto de Nortwood , em uma casinha

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguém por aqui ainda? Empty Re: Olá! Alguém por aqui ainda?

Mensagem  jonasvinicius Dom Set 01, 2013 4:31 pm

Bem vindo cara !

jonasvinicius

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguém por aqui ainda? Empty Re: Olá! Alguém por aqui ainda?

Mensagem  jonasvinicius Seg Set 02, 2013 9:12 pm

So pra dizer que ainda to aki

jonasvinicius

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguém por aqui ainda? Empty Re: Olá! Alguém por aqui ainda?

Mensagem  jonasvinicius Ter Set 03, 2013 8:40 pm

E ainda estou

jonasvinicius

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Alguém por aqui ainda? Empty Re: Olá! Alguém por aqui ainda?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos