Juarez Desiderio, New Guy
3 participantes
Página 1 de 1
Juarez Desiderio, New Guy
Olá a todos, chamem-me de Juarez, Juarez Desiderio. Conheci Anama graças à um amigo meu e achei deveras interessante o que ele me passou sobre geo-ficção.
Sou inteiramente novo nisso, quais são os primeiros passos?
Desde já agradeço a atenção.
"Aos que estiveram, saudades. Aos que estão, força. E aos que estarão, prosperidade."
Sou inteiramente novo nisso, quais são os primeiros passos?
Desde já agradeço a atenção.
"Aos que estiveram, saudades. Aos que estão, força. E aos que estarão, prosperidade."
Juarezdesiderio- Mensagens : 9
Re: Juarez Desiderio, New Guy
Bem, comece pensando em como você gostaria que fosse sua nação. Um reino? Uma república? Que tipo de língua? Você exige prosperidade dela ou não liga se for pobre?
Ou talvez você queira primeiro dar uma lida no que já foi feito sobre Anama, para criar sua nação baseando em algo já decidido.
Sinta-se livre para escrever aqui suas ideias e dar sua opinião sobre as que já surgiram, podemos decidir o que é bom e o que deveria ser diferente.
Seja Bem Vindo \o/
Ou talvez você queira primeiro dar uma lida no que já foi feito sobre Anama, para criar sua nação baseando em algo já decidido.
Sinta-se livre para escrever aqui suas ideias e dar sua opinião sobre as que já surgiram, podemos decidir o que é bom e o que deveria ser diferente.
Seja Bem Vindo \o/
Agradeço as boas-vindas. O nome do país é Grimmaria e já está lá na Wiki, pelo menos uma parte do esqueleto, desenvolverei quando tiver mais tempo livre. infelizmente sexta tenho prova
Ok xD
Ah, não se esqueça que a língua deve ter uma correspondente na Terra (ex.: Belamarês = Português)
Ah, não se esqueça que a língua deve ter uma correspondente na Terra (ex.: Belamarês = Português)
Ah jura? Putz, eu até inventei meio que um sistema gramatical pra isso (baseado no português D=
Que seja, vai ser russo
Bem, nesse caso não tenho certeza :/
O criador e dono original de Anama (Cunha) tinha dito que a língua precisava ter sua correspondente. Ele voltará apenas em janeiro, e deixou Anama em minhas mãos. Não tenho certeza se devemos usar línguas fictícias.
A não ser que ela esteja completamente estruturada, claro.
Edit: Já que vai ser russo, seria mais correto você escolher um(s) território(s) em um dos Ibiaçus
Mapas: Territórios e nome dos continentes
Mapa político
O criador e dono original de Anama (Cunha) tinha dito que a língua precisava ter sua correspondente. Ele voltará apenas em janeiro, e deixou Anama em minhas mãos. Não tenho certeza se devemos usar línguas fictícias.
A não ser que ela esteja completamente estruturada, claro.
Edit: Já que vai ser russo, seria mais correto você escolher um(s) território(s) em um dos Ibiaçus
Mapas: Territórios e nome dos continentes
Mapa político
Entendi, me joga lá pro 70 então
Mas... Qual a língua ali de Oirã?
ele não pode ser, como eu, ser uma colônia em outro continente?
quem detêm do equivalente-russo mesmo?
eu trouxe ele pra conhecer este ramo(geoficção) e como ele gostou resolveu participar(que é ótimo! =D) queríamos ficar perto... ele em Oirã e eu em Mocõia.
quem detêm do equivalente-russo mesmo?
eu trouxe ele pra conhecer este ramo(geoficção) e como ele gostou resolveu participar(que é ótimo! =D) queríamos ficar perto... ele em Oirã e eu em Mocõia.
yen- Mensagens : 62
Alemão ou turco, talvez?
percebi no mapa... ele se preocupou mais em aumentar o território, como a Rússia. que não teve colônias.
yen- Mensagens : 62
o turco é o sularês, para aquelas colônias e países do norte de Mocoiã
pelo território que você escolheu, pode escolher uma língua semita ou africana/indígena
como mostrado aqui.
pelo território que você escolheu, pode escolher uma língua semita ou africana/indígena
como mostrado aqui.
Beleza, então será Africâner
Ok, então o Grimarês (pode ser outro nome xD) é equivalente ao Africanêr.
Yaaaay! Não serei colônia! Só que não xD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos