Arthur Vianna
3 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Arthur Vianna
Cunha, agradeço pela criação da página, mas eu já estava fazendo, hahahahaha. Tem como você apagar a que você criou pra eu não precisar passar tudo que eu já fiz pra nova página?
Arthur Vianna- Mensagens : 26
Que burro eu! EHUAHEUAEHAUHEUAHEUAHEUAHEUA. Pronto, resolvido!
Bom, só falta escolher os números da população, do IDH e do PIB. Gostaria que Pluviauria fosse um país rico, altamente preocupado com a educação e outros fatores determinantes no IDH e sua população seria grande, além de ser um reino populoso (muitos habitantes pro km²). E aí? O que sugerem? Sugerem algo diferente?
Que tal Pluviauria ser a 6ª maior potência do mundo e a primeira em Avati com um PIB de ~3,2trilhões, uma população entre 60-80 milhões e com algumas colônias?
Ah, o IDH pode ser alto, mas não pode passar o de Ranhe que é de 0,970.
Ah, o IDH pode ser alto, mas não pode passar o de Ranhe que é de 0,970.
Cunha- Mensagens : 184
Estou sugerindo isso porque precisamos de potências. Queremos ao menos 7 potências disputando o mundo. Temos 4: Belamar, Issamôria, Anderbel e Matércia. Faltam a 5ª, Pluviauria e a 7ª. Depois temos as potências secundárias, não têm colônia e vivem infernizando as potências em disputas comerciais dentro das áreas de influências delas.
Perfeito! A população pode ser de 75 milhões de pessoas e o IDH pode ser 0,968. Só não sei calcular a densidade da população (odeio matemática, hahahaha). Se alguém calcular para mim ficarei muito, muito, muuuuuito grato
E quanto as colônias darei uma analisada no mapa e escolherei onde meus navegadores aportaram.
Agora me surgiu uma dúvida. Qual o nível de tecnologia atualmente em Anama? E as técnicas agrícolas, as armas, sistemas de comunicação? Em que nível estamos? Barcos ainda dão movidos à vela?
Ah, não vejo a hora de pintarem meu reino de amarelo e colocarem lá naquele mapa da wikia que mostra todas as nações. Vou escolher minhas colônias e podem fazer isso pra mim?
E quanto as colônias darei uma analisada no mapa e escolherei onde meus navegadores aportaram.
Agora me surgiu uma dúvida. Qual o nível de tecnologia atualmente em Anama? E as técnicas agrícolas, as armas, sistemas de comunicação? Em que nível estamos? Barcos ainda dão movidos à vela?
Ah, não vejo a hora de pintarem meu reino de amarelo e colocarem lá naquele mapa da wikia que mostra todas as nações. Vou escolher minhas colônias e podem fazer isso pra mim?
Área: 1.421.959 km²
População: 76.416.077hab.
Densidade: 53,74hab./km²
População: 76.416.077hab.
Densidade: 53,74hab./km²
Cunha, tu é o cara, valeu!
Quanto as colônias gostaria de ter o domínio sobre o território 205, 127 e 140. Como duas delas são no mesmo continente que Plaviauria seria fácil colonizar e levar o progresso para esses territórios. O que acham?
Pluviauria foi adicionada ao mapa. Eu fiz as fronteiras entre países ficarem em preto (menos as de Matércia, acho que é fácil saber porque se olhar no mapa =P)
Link para o mapa.
Link para o mapa.
Anama está no mesmo nível tecnológico que aqui na Terra. Aliás, até mesmo o ano é 2013 em Anama.Arthur Vianna escreveu:Agora me surgiu uma dúvida. Qual o nível de tecnologia atualmente em Anama? E as técnicas agrícolas, as armas, sistemas de comunicação? Em que nível estamos? Barcos ainda dão movidos à vela?
A colônia no território 127 se chamará Boveterra (Chatal Douaraoua em Breizheg, que quer dizer terra de bois). A do 140 se chamará Silvarca (Silvarcanum em Antigo Avático, que quer dizer floresta misteriosa). E a do 205 se chamara Divérsera (Farkli Toprak no idioma dos semitas nativos, que quer dizer terras diferentes)
Tente nomear utilizando a língua do local onde a colônia está...
Eu por exemplo só usei oespanhol Gizianês para nomear minha colônia em Áribo (por que lá não tem língua local (apesar de ter desenvolvido um dialeto local))
Eu por exemplo só usei o
Então, o nome na língua local é o que está dentro dos parênteses
O que eu quis dizer foi mais ou menos assim:
Colônia que é uma ilha distante:
Ilha Distante >> Islante
ou
Devo Ovstrova (algo assim) >> Devostrova
Que nome parece mais original? Islante ou Devostrova?
Tenha em mente que os lugares que foram colonizados já tinham nações. Não como as da antiga América, mas como uma Europa. A única vantagem que os povos de Ibi tinham era um desenvolvimento tecnológico chamado pólvora xD
Colônia que é uma ilha distante:
Ilha Distante >> Islante
ou
Devo Ovstrova (algo assim) >> Devostrova
Que nome parece mais original? Islante ou Devostrova?
Tenha em mente que os lugares que foram colonizados já tinham nações. Não como as da antiga América, mas como uma Europa. A única vantagem que os povos de Ibi tinham era um desenvolvimento tecnológico chamado pólvora xD
Acho que entendi, vê se foi isso que você quis dizer
127 - Chatauaria
140 - Silvarca (acho que essa pode continuar assim
205 - Farpraqui
Entendi direito? Se tiverem alguma sugestão podem falar também. Anama só é legal porque todos podem opinar!
127 - Chatauaria
140 - Silvarca (acho que essa pode continuar assim
205 - Farpraqui
Entendi direito? Se tiverem alguma sugestão podem falar também. Anama só é legal porque todos podem opinar!
Gostei de todos, mas arrisco um palpite de que o 205 podia se chamar Farkoprak (Farcópria em Belamarês?)...
Farkoprak ficou bem melhor, vai ser isso mesmo! Boa Hell!
Perfeito! Assim que tiver um tempinho vou completar a Wikia, já pode botar as colônias no mapa...
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos