mapas usados
3 participantes
Mundo de Anama :: Anama :: Off-Topic
Página 1 de 1
mapas usados
percebi que os mapas são bem detalhados e até diria muito pouco humano! XD
gostaria de perguntar se usaram algum programa, ou algum site, fiquei interessado pois gostaria de fazer um (não tão complexo como aqui, claro!) num forum que participo, e precisaria do mapa...
desde já obrigado.
gostaria de perguntar se usaram algum programa, ou algum site, fiquei interessado pois gostaria de fazer um (não tão complexo como aqui, claro!) num forum que participo, e precisaria do mapa...
desde já obrigado.
yen- Mensagens : 62
Re: mapas usados
Sim, foi usado um programa. Mas infelizmente o programa é pago. Eu não me lembro do nome do programa, mas se estiver interessado em comprá-lo o Cunha deve saber o nome.
sim, "compra-lo" XD
brinks, bem, uma pena se pago, mas acho que o fato não impede que eu saiba o nome, né? rs
brinks, bem, uma pena se pago, mas acho que o fato não impede que eu saiba o nome, né? rs
O nome do programa é ProFantasy Fractal Terrain: http://www.profantasy.com/products/ft_creating.asp
Cunha- Mensagens : 184
Ah sim. O que deu errado não foi o programa, foi a customização. O terreno editado para ficar do jeito que eu quero não fica realista.
Só serve o gerado, que nem sempre é bom.
Hellpotatoe escreveu:Ah sim. O que deu errado não foi o programa, foi a customização. O terreno editado para ficar do jeito que eu quero não fica realista.
não tem como multi-quotar aqui? e.e
enfim, o programa funcionou, mas na parte de criar terrenos de uma forma customizada não fica legal no pirata, é isto?
----------
muito obrigado cunha.
Não, na verdade no programa original também não FICARIa bom. O único pirata é em uma versão mais antiga. A nova versão (que foi usada para fazer os mapas de anama) não tem pirata e tem opções que a antiga não tem (alem de ser mais realista e etc).yen escreveu:Hellpotatoe escreveu:Ah sim. O que deu errado não foi o programa, foi a customização. O terreno editado para ficar do jeito que eu quero não fica realista.
não tem como multi-quotar aqui? e.e
enfim, o programa funcionou, mas na parte de criar terrenos de uma forma customizada não fica legal no pirata, é isto?
----------
muito obrigado cunha.
Acho que não tem como multicitar, não, exceto se você salvar as citações em um bloco de notas e depois colá-las aqui, assim:yen escreveu:não tem como multi-quotar aqui?
----------
muito obrigado cunha.
- Spoiler:
Olá!yen escreveu:Olá?
Você é muito lento, hein!?Cunha escreveu:Não entendi nada...Hellpotatoe escreveu:
Cunha- Mensagens : 184
Mundo de Anama :: Anama :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos