Mundo de Anama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação da Timeline Oficial de Anama

3 participantes

Ir para baixo

Criação da Timeline Oficial de Anama Empty Criação da Timeline Oficial de Anama

Mensagem  Gamtex Qua Nov 06, 2013 4:54 pm

Bom, hoje a tarde começamos uma discussão interessante pra padronizar de uma vez por todas a história de anama. A sugestão mais aceita foi criar uma timeline geral sem muitos detalhes, onde cada país pudesse aprofundar sua própria história baseando-se nela.

Enfim, para isso, eu sugeri dividir a história em blocos de 100 anos, e resumir os principais acontecimentos do século nesses blocos. O que acham? Tem mais sugestões ou ideias melhores? Discutam aqui !
Gamtex
Gamtex

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Criação da Timeline Oficial de Anama Empty Okay... essa coisa precisa lá de título?

Mensagem  Cavaleiro Branco Qua Nov 06, 2013 4:59 pm

Gamtex, muito animado fiquei com essa idéia, principalmente porque já obtive eu informações dela através do serviço de Skype. E, vindo de minha humilde pessoa, realmente acho que devemos botar ordem nessa casa.
Estamos em Anama... então acho que devemos esperar uma coisa longa, e detalhada. Se esse seu novo programa aguentar algo assim... então temos grandes progressos!
Não sei... 100 em 100 anos parece legal... pelo menos até 1800. Depois... a coisa poderia ficar meio cheia, já que teremos muitos acontecimentos, que poderiam exigir mais detalhes.
Poderíamos, também, começar com algo simples... um ponto decisivo, que abra de vez a história de Anama. Penso em na formação de uma sociedade de importância média... para só depois surgirem os Grandes Impérios dessa vida.
Gosto da sujestão, e espero que possamos fazer disso uma coisa muito show!

Cavaleiro Branco
Cavaleiro Branco
Cavaleiro Branco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 26
Localização : Interior Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Criação da Timeline Oficial de Anama Empty Re: Criação da Timeline Oficial de Anama

Mensagem  Gamtex Qua Nov 06, 2013 5:05 pm

Sim, podemos ir diminuindo gradativamente o tamanho dos blocos de tempo a medida que a história ficasse mais recente. Bom, como ponto de partida, o que sugerem? A formação de uma sociedade de importância média mesmo? qual seria?
Gamtex
Gamtex

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Criação da Timeline Oficial de Anama Empty Re: Criação da Timeline Oficial de Anama

Mensagem  Dominus Qua Nov 06, 2013 5:43 pm

Bom, eu acho que seria interessante começar na região de Materra, por volta de 1000 a.D com uma civilização pré-dumárica. Pelas minhas conversas anteriores com o Hell, a grécia de anama seria aquela peninsula ao leste de materra, então acho que ali poderia ser um bom estágio para começar.
Dominus
Dominus

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Criação da Timeline Oficial de Anama Empty Re: Criação da Timeline Oficial de Anama

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos